sábado, 24 de dezembro de 2011

Retrospectiva Luan Santana, do ano de 2011 (Parte 02)

Queria relembrar uma coisa, não propriamente que o Luan fez, mas que uma fã fez pelo Luan. No dia 20 de Fevereiro, um domingo. A Natália (ex-bbb) que falou mal do Luan na 11º edição do reality junto com o Lucival (ex-bbb) foram ao Domingão do Faustão. E uma fã do Luan, que estava presente no programa falou com ela sobre o ocorrido, ou seja defendeu o Luan. Não, poderíamos deixar esse ocorrido dispercebido em nossa retrospectiva. Assistam ao vídeo:


Ainda em fevereiro, o cantor viajou para a Argentina, para gravar um comercial de uma linha farmacêutica na qual é o garoto propaganda. Os comerciais só começaram a circular na tv brasileira em março, se quer matar a saudades dos comerciais assista aqui

Março é um mês super especial, sendo um pouco mais específica a data 13 de Março é uma data especial. É o aniversário do ídolo sertanejo, Luan Santana. Vários fãs fizeram uma homenagem super especiais para o cantor, fizeram vídeos (nós do venha o que vier, também fizemos se quiserem conferir clica aqui), fizeram passeatas, várias e várias declarações de amor. Claro, uma data tão especial não poderia passar em branco. O Luan optou por não fazer show em seu aniversário para curtir com seus amigos e familiares, o cantor ficou em Londrina (onde reside) e fez uma festinha para as pessoas mais íntimas. Alguns fãs chegaram ao local da comemoração e foram super bem recebidas pelo ídolo. Que ficou contente em receber suas fãs em seu aniversário. 

Em abril, o cantor lançou o seu CD e DVD gravado na Arena HSBC, no Rio de Janeiro em 11 de Dezembro de 2010. E fez várias coletivas de imprensa para falar sobre o seu novo projeto. No dia 12 de Abril, o cantor deu uma coletiva em São Paulo para falar sobre o seu novo DVD (se quiserem relembrar, assista a coletiva aqui). E a outra coletiva foi dada no dia 14 em Pernambuco. 

Os Shows de Lançamento: O cantor fez três shows de lançamento de seu novo DVD, em Brasília/DF, Natal/RN e Campo Grande/MT. Todos os shows de lançamento ficaram lotados, o show contou com uma superprodução. Não do tamanho que foi feito no Rio de Janeiro, mas o astro e sua equipe levaram o máximo dessa superprodução para os shows.

Em maio, no dia 1º de Maio (dia do trabalhador) o Luan não tirou folga! O astro, cantou o Hino Nacional na abertura da etapa em São Paulo da Fórmula Indy. Recebeu várias críticas, algumas boas outras nem tão boas assim. Mas com toda a certeza, o Luan arrasou! E mais do que nunca, nos deu orgulho de sermos brasileiros. Assistam, ao vídeo:



Junho, mês do São João. O cantor participou do São João do Nordeste, na Bahia e em Pernambuco. Onde levou os seus fãs ao delírio. O Luan Santana, é o novo garoto propaganda da Pernambucanas! Chega o tão mês esperado, o mês das férias, Julho, o cantor não descansou seguiu sua agenda de shows normalmente. No dia 10 de Julho, o cantor participou do Domingão do Faustão. No programa o astro cantou os seus mais novos sucessos, e os antigos (que não podem ficar de fora, claro). No penúltimo dia do mês, 30 de julho, o cantor estava saindo de São Paulo onde terminara de gravar um comercial para ir para mais um dos seus shows (Recife/PE, Maior Show do Mundo). Entretanto, o seu jatinho (Bicuço) teve que fazer um pouso não programado em Maceió/AL. Atrasando sua apresentação em mais de duas horas, para não se atrasar ainda mais o cantor troca de roupa no carro rumo ao local do show. Os fãs que ali esperavam-o não se decepcionaram, porém por conta dos contratantes do evento que pediram ao cantor que ficasse apenas 40 minutos no palco para entristecimento dos fãs. A última atração do evento era a cantora Ivete Sangalo, que fez questão de chamar o ídolo sertanejo ao palco pra cantar com ela. Os dois fizeram o que foi considerado o momento mais marcante do evento, emocionando a todos que assistiam ao show. 

Vale lembrar que pelo seu atraso (apesar de não ter culpa) o cantor doou todo o seu cachê para as instituições. Foram dez instituições beneficiadas com a doação do cantor, cada instituição recebeu trinta mil reais. O AACD, Hospital do Câncer foram algumas beneficiadas com a ajuda do cantor. 

O cantor veio a Recife para doar seu cachê pessoalmente, no dia 09 de Agosto. Ele encontrou com os representantes de cada instituição no escritório da Luan Promoções.

O cantor, dia 13 levou o seu show para sua atual cidade (Londrina/PR). Onde levou toda a super produção de seu show. O cantor junto com o projeto Gente Contente doou R$ 100 mil para o APAE de Londrina. Lembrando que todo o dinheiro ganho por ele na venda de seus CDs e DVDs é doado. No dia 20 de Agosto, o Luan participa do Criança Esperança. Na qual, como o mesmo diz, tem a honra de cantar com um dos ícones da música brasileira, o Ivan Lins. Na madrugada do sábado, 27, o cantor participou mais uma vez da Festa de Peão de Barretos. O cantor chamou no palco seus amigos e parceiros, Fernando & Sorocaba e a dupla na qual ele produz Conrado & Aleksandro.

Chega um dos meses mais esperados pelo cantor e por todos os seus fãs, chega o mês de Setembro. No dia 04 de Setembro o astro viaja pela primeira vez para o Nova York, para se apresentar pela primeira vez fora do Brasil. O cantor antes de viajar se mostrava ansioso para a apresentação, também não é pra menos. Mas uma barreira quebrada, mais uma conquista sendo realizada. O cantor fez seu show completo, e chegou até a voar. Cantou com o grupo Exaltasamba. 

O astro também, curtiu o pouco que deu da cidade. Passeou com o Serginho Grosman (Apresentador do Altas Horas), pela cidade. Mas uma conquista nossa não é? :) O cantor não pôde ficar muito tempo, no exterior por conta da sua agenda lotada de shows.


Fonte: Venha o que vier
Se copiar, coloque os devidos créditos. Plágio é crime!

2 comentários:

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).