segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Retrospectiva Luan Santana, do ano 2011 (Parte 03)

Depois de seu primeiro show no exterior, no Brazilian Day. O cantor seguiu sua agenda normalmente. O astro ainda nesse mês ganhou um prêmio no PMMB, mas só no final da retrô nós iremos comentar todos os prêmios ganho nesse ano de 2011 pelo fenômeno sertanejo.  Em outubro, o astro ganhou vários prêmios também... Mas não pôde comparecer em nenhum dos eventos por conta de sua agenda lotada. Nesse mês, o cantor passou por diversos estados brasileiros entre eles São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, entre outros. Ainda em outubro o fenômeno fez sua segunda e penúltima twitcam do ano. Se quiser relembrar a twitcam assista por aqui.

Em novembro, o astro seguiu sua agenda de shows e gravações. Dia 19 o cantor faria um show no interior de São Paulo, mas infelizmente foi cancelado e o astro acabou indo para o show de seus ídolos, Zezé di Camargo & Luciano, o fenômento curtiu o show bem acompanhado da jornalista Denise Severo. No dia 23 o cantor participou da gravação do 'Show da Virada' da Rede Globo, que vai ao ar dia 31/12, não percam hein? Dia 24 a dupla Conrado & Aleksandro lançou o seu novo CD em São Paulo, no Clube A. E o cantor não poderia ficar de fora, já que o mesmo está produzindo a dupla. No dia 26, show do cantor no Universo Alegria (Esteio/RS), há boatos que o astro ficouc com uma morena. Mas ninguém sabe, ao certo. Em novembro também ficou confirmada a participação do ídolo no Festival de Verão de Salvador. A dupla Fernando & Sorocaba lançou a música Everest, em que o cantor faz uma participação especial. A música ficou perfeita! 

Partindo para o último mês do ano, Dezembro. O cantor fez shows até o dia 17, que aconteceu em Ribeirão Preto/SP. Antes de fazer seu último show o astro fez sua última twitcam do ano, respondeu algumas perguntas de fãs. No final da twitcam cantou um trecho da música Conquistando o impossível. Essa música nos faz lembrar de cada conquista do cantor nesse ano de 2011. E dos anos passados... O primeiro DVD, o segundo DVD, a ida ao exterior para o seu primeiro show. Sabemos que são conquistas deles, e sabemos também que cada conquista dele é uma vitória nossa! O ano que vem (2012) tenho plena certeza que o astro irá quebrar novas barreiras, ele irá conquistar o impossível. Pois como na música Everest (da dupla Fernando & Sorocaba) fala, o impossível é pouco pra você. Ah, o cantor também foi padrinho de um casamento, pela primeira vez! O convite foi feito por seu próprio empresário, Anderson Ricardo, a madrinha (acompanhante do Luan) no casamento, foi ninguém menos que sua irmã, Bruna Santana. 

Mas agora, vamos falar sobre os Prêmio que o Luan recebeu em 2011? ;)

No dia 27 de Março, no começo do ano. O cantor levou os seus primeiros Prêmios pelo Melhores do Ano, do Programa do Faustão. O cantor levou os prêmios nas categorias Melhor Música, com a música Meteoro. E na categoria Melhor Cantor. 

Em abril, foi a vez do Troféu Imprensa e Troféu Internet. O cantor no Troféu internet levou dois Prêmios pra casa, nas categorias Revelação do Ano e Melhor Cantor. Já no Troféu Imprensa o astro ganhou apenas na categoria Revelação. 

Em 06 de Setembro, o astro sertanejo ganhou o prêmio de Melhor Show no PMMB (Prêmio Multishow de Música Brasileira). O cantor não pôde comparecer o evento, mas o seu empresário (Anderson Ricardo) foi e dedicou o prêmio aos fãs do Luan. Quem apresentou a categoria foi o ator, Bruno Mazzeo, que já fez várias críticas (não construtivas) ao cantor. Relembrem, assistam ao vídeo:



Em 19 de Outubro, o cantor levou mais um Prêmio para casa! Dessa vez foi no Prêmio Jovem, o cantor levou o prêmio na categoria Melhor Cantor Jovem. Depois, ainda em outubro o cantor levou os prêmios  no MPN (Meus Prêmios Nick), nas categorias Cantor Favorito e Música Favorita, com a música Um beijo. 


E agora, em Dezembro, o cantor ganhou TODAS as categorias do Prêmio Vagalume. Tornando-o Bi Campeão. A premiação tinha apenas três categorias (fã-sites, sites oficiais e redes-sociais), e o fenômeno levou os três para casa. Na categoria fã-site quem concorria era o blog de uma fã, na categorias site, o site do mesmo e nas Redes Sociais a rede social que concorria era o twitter oficial do cantor. 

Pois é, realmente este ano o Luan obteve várias conquistas. E viveu momentos inesquecíveis. Infelizmente, não deu para colocarmos tudo que ocorreu com o cantor nesse ano nesta retrospectiva, mas tentamos ao máximo colocar aqui os pontos mais marcantes. Como a ida do cantor para Nova York, ou os prêmios por ele ganhado este ano. Sei, que para cada fã ao ler esta retrospectiva lembrou de cada detalhe, aflição, orgulho que tivemos. O ano de 2011 vai indo embora, e outro ano se próxima. O ano de 2012, tenho plena certeza que nos dará ainda mais felicidades! O Luan com certeza brilhará ainda mais. E terá ainda mais conquistas do que neste ano. 

Agradeço a cada um de vocês, Família Luan Santana, por tudo! E desejo desde já, um Feliz Ano Novo! 



Fonte: Venha o que vier
Se copiar qualquer conteúdo deste blog, coloque os devidos créditos. Plágio é crime!

3 comentários:

  1. O Blog PHB Movimento está sempre vendo o blog Venha o que vier do cantor Luan, postamos recentemente parte dessa matéria, recomendem!

    ResponderExcluir
  2. Demais essa retrospectiva, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ok, Alex Cunha! Obrigado! ;)
    E olá, anônimo. Obrigado, obrigado mesmo! :)

    Kamilla Evely,
    presidente e responsável pelo blog

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).