sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Retrospectiva Luan Santana, do ano de 2011 (Parte 01)

O Ano de 2011 começou, o astro sertanejo volta das férias. Ele mal imaginava as conquistas que estariam por vir nesse ano. O cantor, assim que voltou das suas merecidas férias postou várias fotos. Como essa aí do lado. O astro nem nas férias esquece de seus fãs, como o mesmo disse ao postar essa foto "Mas como eu nao esqueco de vcs um só momento, escrevi nas areias do Caribe! Obrigado por estarem comingo ta?"

O seu primeiro show de volta, com sua turnê foi no Planeta Atlântida em 15 de Janeiro por volta das 00h30. O cantor (como sempre) levou o seu público ao delírio. No dia 04 de Fevereiro, o astro sertanejo fez seu primeiro show no Festival de Verão de Salvador, antes de ir pro palco (ainda no hotel) o cantor fez sua primeira twitcam do ano! Ele falou sobre o seu novo DVD e CD ao vivo no Rio, mas deixamos pra comentar sobre isso depois. O cantor aparentava estar ansioso para o show, não era pra menos. 

"É minha primeira vez em Salvador. Estou muito feliz por participar dessa mistura. Estou feliz por poder mostrar um pouco da música sertaneja nova. Sou fã de Milionário e José Rico e acho que o sertanejo precisa ser renovado, é natural." diz o cantor antes de subir ao palco do Festival.  Logo após, iniciou-se o show, o grande espetáculo que é o show do Luan. Ele chegou a jogar um violão para o público de tanta alegria que estava. Segundo os fãs que estavam lá, o show foi maravilhoso. Apesar de... Eu particularmente, não gosto de falar sobre. Mas infelizmente, tenho que comentar. 
O astro após aproximadamente 40 minutos de show, passa mal e sai do palco. Depois de dez minutos de espera, o público recebeu a notícias que o cantor não voltaria mais pro palco. Após isso, o cantor vai embora em uma ambulância. Segundo a assessora, Dagmar Alba, o cantor teve uma queda de pressão. O cantor após o incidente deu uma entrevista ao Jornal Hoje, da Rede Globo. No qual o próprio fala sobre o ocorrido. E tranquiliza aos fãs, dizendo que já estava bem. Chegou a comentar sobre a tag que os fãs colocaram nos trendigs topics do twitter, a hastag Pra Sempre Com Você LuanSantana. Assista ao vídeo abaixo:



O cantor, seguiu sua agenda normal após o incidente. Visto que já estava bem melhor. Mas vamos falar de coisa boa? Do Carnaval? Do carnaval de Salvador com Luan e Ivete? Quem lembra? A bahiana, Ivete Sangalo convidou o astro sertanejo para uma participação super especial em seu trio, no bloco Coruja. E o cantor aceitou, claro. 

Os dois cantaram, Química do Amor - música em que a Ivete faz participação especial no DVD do Luan -, cantaram também Meteoro. Brincaram e se divertiram muito em cima do trio, nada mais justo depois do susto que o Luan levou, e nos deu no Festival de Verão não é?

O cantor também, no Carnaval de Salvador, cantou com a Daniela Mercury. Recebeu elogios de Durval Lelis (cantor do Asa de Águia).

Para finalizar sobre o carnaval agitado do cantor sertanejo, o mesmo depois da maratona do carnaval da Bahia foi para o Rio de Janeiro, no qual desfilou pela escola de Samba Grande Rio, na noite de 08 de Março debaixo de muita chuva o cantor desfilou em um carro alegórico. E com a música da Grande Rio, na ponta da língua!

Será que em 2012 o cantor irá desfilar? E irá curtir o carnaval da Bahia de novo?

Leia a segunda parte, da retrospectiva. >> Clicando aqui

Venha o que vier
Se copiar qualquer conteúdo deste blog, coloque os devidos créditos. Plágio é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).