sábado, 24 de dezembro de 2011

Site do cantor, anuncia que terá surpresa na próxima semana

Ontem, 23, o site oficial do cantor Luan Santana anuncia que na próxima semana terá uma surpresa para vocês, no caso nós fãs. Ao abrir a página do site do cantor (http://luansantana.com.br/) nos deparamos com uma linda mensagem de Feliz Natal e de agradecimentos do próprio cantor. 
“Está na hora de se despedir de 2011 e agradecer todo carinho que recebi neste ano. Obrigado a todos vocês que me apoiaram e ajudaram a escrever minha história. Feliz Natal e que 2012 venha repleto de conquistas!”
E mais abaixo, no final da página o site anuncia que os fãs do cantor terá uma surpresa na próxima semana. "Os melhores presentes são aqueles que chegam de surpresa! E nesta próxima semana preparamos uma surpresa especial para vocês. Aguardem!" anunciam. 

Qual será essa surpresa? Alguém dá algum palpite?

Na imagem abaixo, você vem (em tamanho menor) como está o site do cantor ao entrarmos.

Para ver no próprio site, acesse: http://luansantana.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).