sábado, 5 de maio de 2012

Péricles coloca Luan Santana para sambar em gravação de seu primeiro DVD solo


Depois de 23 anos liderando o grupo Exaltasamba, nesta madrugada de sábado (5), o cantor Péricles fez seu primeiro show solo em São Paulo para a gravação de seu álbum de estreia. A gravação começou com uma hora de atraso, por volta das 0h30.

A terceira apresentação da carreira sozinho foi marcada por um sentimento que o sambista nem se lembrava mais: o nervosismo.

— São raros os momentos em que eu fico apavorado. Este é um deles.

Para o espetáculo especial, além de Pinha, ex-colega de Exalta que agora faz parte da banda de Péricles, o cantor contou com o amigo Thiaguinho na plateia e com o filho Lucas Morato e o sertanejo Luan Santana no palco.

As participações ficaram quase para o final do show. Lucas cantou a música que para o pai, Olá, enquanto Luan se juntou ao sambista na música Cuidado Cupido.

Inseguro com a letra da música, o Luan precisou repetir a canção três vezes com a ajuda de um cola da letra em um monitor, e mesmo assim não ficou lá aquelas coisas. O ídolo sertanejo deu até uma sambadinha no palco, na tentativa de se mostrar à vontade, e arrancou gritos histéricos da plateia. O jovem se esforçou para fazer bonito e cativou o público, mas, infelizmente, a letra não estava na ponta de língua e comprometeu a segurança do rapaz. Ao final, Luan expressou toda a admiração ao sambista.
— Obrigado por lembrar da gente num momento tão especial para a sua carreira e em um momento em que está começando uma nova fase. Sou seu fã.

Assistam ao vídeo, Luan Santana e Péricles



Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).