sexta-feira, 4 de maio de 2012

Público chega a 20 mil em show de Luan Santana no Viradão, diz Riotur


Um público de 20 mil pessoas assistiu ao show de Luan Santana, a principal atração do Viradão Carioca na noite desta sexta-feira (4), na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio. A informação é da Riotur.

Depois da entrada do artista com chuva de papel picado e fogos, os fãs do ídolo pularam e gritaram durante uma hora e meia, ao som dos antigos sucessos e das novas músicas do último CD de Luan, que fica pendurado e voa no palco na música “Vou voar”, num momento que foi o auge do espetáculo.

O cantor interagiu com a plateia o tempo todo e ainda dançou com uma fã que ele chamou ao palco, na música “Nega”. O show tem efeitos especiais e mistura ritmos, como axé, pop e ainda sucessos como “Someone like you”, da cantora Adele, e também “Ai, se eu te pego”, de Michel Teló.

O show teve início às 21h e terminou 22h30. Adolescentes que chegaram cedo para pegar um lugar na grade choravam ao ver o ídolo.

Com gritos histéricos, faixas na cabeça, cartazes, rosas vermelhas e até calcinhas nas mãos, as fãs de Luan Santana se espremiam na grade em frente ao palco desde as 6h. Foram mais de 14h à espera do astro teen sem desanimar.



*Clique nas imagens para ampliá-las.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).