sábado, 5 de maio de 2012

Luan Santana faz show nesta noite em Piraí do Sul


A Feira Paranaense do Agronegócio, da Indústria e do Turismo – ExpoTrade - , em Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, termina neste final de semana. Relizado pela Prefeitura, o evento movimentou a economia da cidade com a realização de palestras técnicas, fórum de discussões, equipamentos agroindustriais, produtos da agricultura familiar, oficina de Turismo Religioso, Praça de Alimentação, atrações locais e shows.

Hoje, segundo os organizadores, a ExpoTrade recebe Luan Santana, considerado um dos fenômenos, na atualidade, da música sertaneja, se destacando como cantor e compositor. Ele tem números incríveis, com mais de 300 mil cópias vendidas em apenas seis meses. Também possui a marca de mais de 25 shows por mês, além de mais de 58 milhões de visitas no YouTube e mais de 60 mil acessos diários. O público mensal do cantor ultrapassa 2 milhões de pessoas. O show começa às 22h30, com a participação especial de Conrado e Aleksandro.

Fonte: JM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).