sexta-feira, 4 de maio de 2012

Luan Santana no Portal do Fã


Portal do fã? sim, há um portal feito pensando em nós, fãs. Primeiro portal/site em que vejo que além de falar de celebridades, também incluem os fãs. Eu particularmente, adoro... todos os dias dou uma passadinha por lá.

No portal eles postam notícias sobre os famosos, tem jogos, e ainda tem promoções. Para participar das promoções e jogar é preciso ser cadastrado no site, cadastre-se aqui e se cadastrem. :)

O Luan Santana está no portal do fã, com apenas 34 fãs cadastrados, veja a página do cantor no site aqui. Bem que esse número podia aumentar hein família? 

Há vários outros artistas lá também, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba... Vale a pena dá uma conferida no http://www.portaldofa.com.br/. Ah quase ia esquecendo, no portal do fã podemos cadastrar o nosso fã clube no site! O nosso já está lá - Venha o que vier -, vejam aqui

Essa é apenas uma dica, gostei muito do site então resolvi compartilhar com vocês. (:

2 comentários:

  1. Eeeee!!! Obrigada pela confiança e pelo carinho! Em breve teremos MUITAAAS novidades bacanas no Portal! Aguarde e continue apoiando e divulgando!
    Milena - Equipe Portal do Fã

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).