sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vídeo: Luan Santana no Mais Você!


Ele é jovem, talentoso, tem fama e dinheiro. Com 21 anos, Luan Santana já é um astro da música, mesmo com apenas cinco anos de carreira. Arrastando milhares de fãs por onde vai, o cantor esteve, nesta sexta-feira, 04 de maio, no Mais Você para tomar café com Ana Maria e falar sobre o novo disco “Quando chega a noite”, o quinto da sua carreira.

Durante o café da manhã, a apresentadora fez questão de ressaltar que toda a renda da venda dos CDs de Luan é revertida para obras sociais - o cantor já doou cerca de R$ 2 milhões ao longo da carreira. "Eu nunca vi um artista, nacional ou internacional, fazer uma coisa dessas", admitiu Ana, que quis saber de onde veio essa ideia. “Comecei muito cedo e via muita coisa errada, mas escolhi o caminho certo. Eu perdi meus avôs maternos de câncer e prometi para a minha mãe que, quando desse tudo certo na minha vida, eu ia ajudar o máximo de pessoas que eu pudesse”, explicou o jovem talento.

Ana Maria, aproveitando a visita de Luan Santana, pediu à mãe do cantor a sua receita especial de arroz e frango com pequi, um dos pratos preferidos dele. “Tirando o pequi, minha comida favorita é o frango com quiabo”, revelou Luan. “Pequi, ou você gosta ou não gosta. Não tem como comparar: 'Parece isso ou aquilo'”, disse ele, antes de cair de boca no pratão que a apresentadora preparou para ele.

O repórter Fabrício Battaglini foi ver de perto os bastidores do lançamento do novo CD e como Luan se prepara para subir ao palco. Com três horas antes do show, nossa equipe já encontrou o astro da música nos camarins e ficou curiosa para saber o motivo de tanta antecedência. "O pessoal de casa acha que você só chega na hora ou, às vezes, atrasa, chega dez minutos antes de subir ao palco", brincou Battaglini.

Luan explicou a correria em dia de show para promover um novo projeto: "A gente tem muita gente para atender, a galera da imprensa". E o que mais Luan faz antes do grande momento? “Eu aqueço a voz e faço o nebulizador, que é a inalação, e fico fazendo os exercícios que a fonoaudióloga passa, de abrir a costela, de diafragma, de escala. Então, a gente precisa de meia hora para fazer esse aquecimento”, contou Luan.
Luan declarou que tem os melhores fãs do mundo e que todo seu trabalho é feito para eles. — Portal do Fã
Assistam ao vídeo do cantor no programa Mais Você:


Fonte: Mais Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).