sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ivete, Luan Santana e Thiaguinho fazem shows no mesmo palco em SP


A cantora Ivete Sangalo e os galãs da música Luan Santana e Thiaguinho vão se apresentar no mesmo dia e no mesmo palco, no próximo dia 20 de maio, na Nova Arena Anhembi, em evento que comemora 100 anos da marca Lacta.

Para conferir aos shows exclusivos, que tem somente 13 mil ingressos disponíveis, é preciso comprar tabletes Lacta de qualquer sabor e apresentar o cupom fiscal em um dos 20 postos de troca espalhados pela Grande São Paulo, entre esta quinta (3) e terça-feira (8) -ou até acabarem os tíquetes.

Quem não conseguir entrada pode assistir aos shows pela página no Facebook. Para mais informações sobre o evento e os postos de troca, acesse o site oficial.

Thiaguinho, Ivete Sangalo e Luan Santana
Quando: Dia 20 de maio, a partir das 19h
Onde: Nova Arena Anhembi - av. Olavo Fontoura, 1.209, Parque Anhembi - SP
Quanto: é preciso comprar tabletes Lacta (160/170 gramas) de qualquer sabor (toda linha azul de Lacta, Laka, Diamante Negro ou Shot) e fazer a troca em 20 postos de troca
Informações no site lacta.com.br

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).