quinta-feira, 3 de maio de 2012

Luan Santana convida suas fãs para o Viradão Carioca



"Espero todas as minhas 'Negas' no meu novo show". É com esse jeito carinhoso e animado que o ídolo teen convida todas suas fãs para ver sua apresentação no Viradão Carioca. O cantor sertanejo estará no palco da Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na sexta-feira (4), às 20h30.

Essa não será a primeira vez que Luan Santana participa do evento promovido pela Riotur em parceria com a Globo Rio. Em 2011, o cantor levou ao delírio milhares de adolescentes que assistiam ao show e espera que possa repetir o mesmo sucesso: "As expectativas são as melhores possíveis. Fizemos o Viradão Carioca do ano passado e reunimos o maior público, segundo os organizadores. Neste ano fomos novamente convidados. Isso é um sinal que nosso show foi muito bom".

No ano passado, as fãs do Luan puderam escolher a primeira música por uma votação no Fantástico, sendo “Amar não é pecado” a vencedora. Para edição de 2012, Luan Santana pretende trazer seu novo show, inédito para o público carioca. "Vamos levar todo nosso cenário com dois andares e três elevadores. Terá muito coisa nova pra galera curtir!", explicou.

Entre as músicas que não poderão faltar no repertório, Luan citou "As Lembranças vão na mala" e "Meteoro", além das mais recentes como "Nega", "Incondicional" e "Você de mim nāo sai", esta última que faz parte da trilha sonora da novela Avenida Brasil.

Questionado sobre o que suas fãs cariocas têm de diferentes das demais, o cantou comentou que ele quebrou uma barreira, já que o sertanejo não tocava no Rio. "Os cariocas aceitaram minha música de uma forma tão positiva, que até gravei meu DVD no Rio em 2010", comentou o cantor.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).