sábado, 3 de março de 2012

'Fui o primeiro que os cariocas abraçaram' diz Luan Santana


Os cantores Michel Teló e Gusttavo Lima tiveram um sucesso tão rápido e explosivo que, para alguns, o nome Luan Santana acabou virando um meteorito no universo sertanejo. Mas não para ele. O sul-mato-grossense, que se apresenta neste sábado e também no domingo, no Citibank Hall, na Barra, garante que não se abala com a fama dos concorrentes.

— Fui o primeiro que os cariocas abraçaram. Também fui o primeiro artista sertanejo a fazer carreira solo. Antes, eram apenas duplas e quando eu lancei meu CD de estreia as pessoas estranhavam que eu era sozinho — lembra o jovem, de 20 anos.

Para Luan, o caminho que outros cantores do mesmo gênero vêm trilhando foi aberto graças ao seu trabalho.

— O Rio tinha uma característica de só tocar samba e funk. O sertanejo não tinha muito espaço. Agora toca a todo minuto, tanto minhas músicas como as dos outros artistas. Fico muito feliz com isso — afirma o rapaz, que preza pela consolidação do estilo musical: — Cantores como Michel, Gusttavo e Eduardo Costa só fazem fortalecer o gênero sertanejo solo no Brasil. E isso é ótimo.

No show deste fim de semana, Luan Santana vai relembrar o repertório do DVD "Ao vivo no Rio", gravado em 2010. Além de embalar o público com hits como "Meteoro", "Amar não é pecado", e "Química do amor", o artista vai surpreender os fãs com aparatos tecnológicos.

— Faz parte do nosso cenário um equipamento que me faz voar sobre a plateia — adianta.

O show começa às 22h, no sábado, e às 20h, no domingo. Os ingressos custam R$ 100 (pista), R$ 140 (poltrona) e R$ 160 (camarote).


Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).