sábado, 3 de março de 2012

Veja entrevista exclusiva e trecho ao vivo de nova canção de Luan Santana

As duas novas músicas de Luan Santana que ganharam destaque na internet na última semana serão tocadas pela primeira vez em shows neste sábado (3) e no domingo (4), no Rio de Janeiro. "Você de mim não sai", que teve lyric video(espécie de clipe simplificado para o YouTube, com a letra da música exibida na tela) lançado oficialmente no intervalo do amistoso da seleção brasileira contra a Bósnia, na terça-feira (28), e "Incondicional", cujo áudio vazou dias antes, foram incorporadas ao repertório da apresentação.

"É um show que considero especial. É o primeiro que vou fazer as músicas novas, que estão bombando na internet", disse o músico sertanejo que fez mais de 300 shows em 2011 e ainda em março inicia nova turnê, já com repertório do CD previsto para ser lançado na última semana do mês.

A 10 dias de completar 21 anos (nasceu no dia 13 de março de 1991, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul), analisa o próximo álbum como mais maduro. "Acho que o sertanejo tem que ser renovado cada vez mais, e acho que com esse CD a gente renovou sem sair do meu estilo".

Em entrevista exclusiva ao G1, Luan cantou trecho de "Incondicional" e prometeu que do álbum sairá o primeiro clipe de sua carreira. "O clipe era uma coisa mais de outros estilos, do rock... O sertanejo nunca foi muito forte, a galera mais grava DVD. Acho que é uma coisa que está mudando", disse, sem revelar o nome da canção. "Posso contar que foi a última a entrar no disco. É muito diferente, acho que vai se destacar muito."

Sobre o já lançado lyric vídeo, formato muito usado por artistas internacionais, mas ainda novo no Brasil, o artista contou ter sido filmado durante uma sessão de fotos. O cenário, que lembra as florestas da saga "Crepúsculo" (assista ao vídeo), foi uma escolha dele: "Queria essa coisa meio sombria, meio escura, meio parecendo que está frio, meio filme", explicou Luan, que nas imagens até se assemelha a Edward, vampiro interpretado por Robert Pattinson na franquia.

Nas duas únicas apresentações no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Luan baseia o repertório no DVD "Luan Santana ao vivo no Rio", lançado no ano passado. O set list inclui canções consagradas como "Adrenalina", "Química do amor", "As lembranças vão na mala", além dos grandes hits como "Amar não é pecado" - sucesso da novela "Morde e assopra" - "Você não sabe o que é o amor", "Chocolate", "Sinais", "Meteoro" - música que o apresentou para o Brasil - e "Nega", atual música de trabalho.

O espetáculo conta com tecnologia de padrão internacional, a mesma usada por Michael Jackson e Black EyedPeas, segundo a produção. Já no início da apresentação, o artista supera o medo de altura e é lançado a uma altura de mais de três metros. "É um ponto alto do show", contou. "O povo brasileiro merece realmente um espetáculo, não só um show que o cara vai lá sobe, canta a música e a galera canta junto e acabou. Acho que a galera tem que encher os olhos e achar tudo muito lindo."

Fonte: G1

Para assistir aos vídeos, da entrevista vejo os links abaixo:
Entrevista completa: clique aqui
Luan Santana no RJ TV: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).