sábado, 3 de março de 2012

Luan Santana lança revista virtual que em duas horas teve mais de 40 mil acessos

Ontem a noite foi lançada a revista virtual Luan Santana. A revista foi uma novidade o site ficou congestionado, muitos ainda não conseguiram visualizar a revista.

Segundo a assessoria do cantor o material on-line e gratuito, tem por objetivo, ser mais uma fonte de informações para os fãs do cantor, apresentando sempre um conteúdo diversificado e exclusivo. O assunto principal foi a Balada das Negas onde 36 fãs de todo o país ganharam uma balada exclusiva com o astro sertanejo. Na revista também fala da cidade escolhida pelo cantor pra viver, em Londrina/PR. Fala também da história do sertanejo que muitos pensam que nasceu em Campo Grande, Minas Gerais, Goiás, mas que na verdade surgiu no Rio de Janeiro. Na revista conta detalhadamente. Além de ter entrevistas com fãs, músicos entre várias outras novidades. 

Para ter acesso a revista tem que acessar ao site http://revistaluansantana.com.br/. E fazer login, com e-mail e senha cadastrados no site oficial do cantor (http://luansantana.com.br/). Mas quem tentar entrar agora, no site da revista vai receber a seguinte notificação: (foto abaixo) 


Pois é, a revista virou um sucesso. Em apenas duas horas teve mais de 40 mil acessos, e o servidor ficou indisponível à sobrecarga. A revista está fora do ar, até que o problema seja solucionado. Quem ainda não viu, vai ter que esperar um pouco. Mas vos digo, vale a pena esperar! 

Fonte: venha o que vier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).