domingo, 8 de janeiro de 2012

Luan Santana afirma que reconhece mulheres interesseiras logo no primeiro encontro

Luan Santana disse à coluna "Olá" do jornal "Agora" deste domingo (8) que sabe identificar as mulheres que o procuram por interesse. "Logo no primeiro encontro, já consigo ver as garotas que gostam do Luan cantor ou do Luan de Campo Grande." 

A coluna brinca com o título "experiente" a chamada: Mesmo jovem, o cantor garante que já está esperto. "Apesar dos meus 20 anos, a estrada faz a gente amadurecer muito rápido", respondeu o sertanejo à publicação.

De férias desde o fim de 2011, quando encerrou sua agenda de shows, ele curte a folga em Cancún. Por meio de seu Twitter, o cantor agradeceu aos fãs pelo carinho durante o ano que passou. "Obrigado por esse ano perfeito que vocês me proporcionaram. Vocês são a minha vida e tenho certeza de que nossa família vai quebrar tuuudo em 2012 também", escreveu.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).