domingo, 8 de janeiro de 2012

Um ano de fã clube, um ano de muita dedicação e amor!

Um ano de fã clube venha o que vier. E o que falar sobre esse um ano? Simplesmente foi um dos melhores anos - sem sombras de dúvida -  da minha vida, se não o melhor. Deus me proporcionou a conhecer o Luan de uma tal forma que jamais pensaria que existiria, ele me mostrou o amor de fã. Um dos mais lindos não é verdade? Um dos mais puros. 

Sinceramente? eu só tenho a agradecer a Deus por ter me privilegiado com esse ídolo e família que ele me concedeu. Uma família não unida por sangue, mas sim unida para realização de um único sonho. Sabe o que é mais lindo nessa família? É a amizade, compreensão... coisas difíceis de ser ver assim, hoje em dia. 

Agradeço também ao Luan, se não fosse ele né? Isso aqui não existiria. Agradeço por todas as dores de cabeça que ele me deu - que não foram poucas - mas que no final das contas me deu um baita orgulho. Agradeço por todos as conquistas, que a partir do momento que me tornei fã as conquistas dele virou as minhas conquistas. Agradeço por ele ter me concedido a família mais linda do mundo! A família Luan Santana! Graças a ele conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades incríveis. A equipe do Luan, ah equipe. São todos uns fofos, não tive a oportunidade de conhecê-los. Mas quem sabe um dia? Cada um tem o seu lugar guardado em meu coração. Da dona Marizete aos seguranças. Todos, a banda, a equipe técnica, a família, assessoria, secretário, empresário e principalmente o Luan. Eles tem um lugar guardado em meu coração. E eu os amo. 

Eu poderia escrever vários nomes, fã clube no qual fizeram uma diferença nesse um ano de venha o que vier. Entretanto, são muitos. E pode ser que eu esqueça de alguém, então acho melhor apenas agradecer. Agradeço a cada um de vocês! Obrigado por tudo viu coisas lindas? eu amo vocês! Abaixo, eu irei postar uma frase ou melhor dizendo A frase. Quem nos acompanha no twitter sabe muito bem, qual é. Sempre antes de sair, eu faço questão de colocá-la. Pois de alguma forma foi ela que deu origem ao nome do fã clube. E ela com certeza retrata o que sinto pelo Luan. 
E venha o que vier eu vou estar pra sempre com você, Luan Rafael. Ou melhor dizendo família Luan Santana!
Com certeza, esse será apenas um ano dos muitos que virá! Obrigado família, obrigado Luan. Eu amo vocês! (L) 

Kamilla Evely
Presidente do fã clube e responsável pelo blog!

2 comentários:

  1. Parabéns.......pelo sucesso do site ele é realmente maravilhoso,não deixo de acessar se quer um dia também sou muito fã do Luan ele é incrível e sem dúvidas conquista pessoas de toda parte do mundo;de qualquer idade ou língua,como já disse sem dúvidas o nosso menino de ouro:lindo,carismático,atencioso,fofo e,acima de de tudo humilde e acredita que primeiramente sem DEUS e nós fãs nada disso teria acontecido...Sou fã do Luan e aprendi à ser fã do venha o que vier porque nos mantém próximo cada vez mas dele;mais uma vez parabéns mesmo pelo sucesso você merece ou melhor nós merecemos Bjkssss (Lígia-Aracaju-Sergipe)

    ResponderExcluir
  2. Lígia, obrigada viu? Obrigado mesmo, ficamos honrados com cada palavra sua. =)
    E claro, concordo com tudo que você falou a respeito do Luan. Sucesso pra nós lindona! :)
    Beijos... e mais uma vez obrigada!

    Kamilla Evely
    Presidente e responsável pelo blog

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).