terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Luan Santana faz show no litoral paranaense

No dia 13 de janeiro, o Café Curaçao recebe um dos fenômenos da música sertaneja. Luan Santana desembarca no litoral para apresentação única. O show faz parte da programação “Café Curaçao 2012 – Um Show de Verão”.

No repertório, prometem estar os sucessos “Amar Não é Pecado”, “Um Beijo”, “Química do Amor”, “Meteoro”, “Sinais”, “Chocolate”, “Adrenalina”, “As Lembranças Vão Na Mala” e o hit do verão “Nega”. 

Hoje aos 20 anos de idade, Luan atingiu um patamar na área artística que muitos cantores e atores veteranos ainda não conseguiram alcançar. Somente no ano passado ele ganhou os prêmios de Melhor Cantor e Melhor Música no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, o hit “Amar Não é Pecado” fez parte da trilha sonora da novela Morde & Assopra, da Rede Globo, o artista fez sua primeira apresentação internacional, no Brazilian Day, em Nova York. 

Para completar, pelo segundo ano consecutivo, foi o grande vencedor no Prêmio Vagalume 2011, ganhando as três categorias que estava na disputa: Site de Fã Clube, Site Oficial e Rede Sociais.

Seu mais recente trabalho, “Luan Santana Ao Vivo no Rio”, já recebeu CD e DVD duplo de platina. Além disso, tem mais de 1 milhão e 600 mil seguidores no twitter e faz shows com recorde de público em todo o país.

Luan Santana é o que se pode chamar de garoto prodígio. Nascido no Mato Grosso do Sul, em 1991, aos três anos costumava chamar a atenção da família cantarolando alguns sucessos do sertanejo. 

A partir daí, os pais começaram a incentivar a brincadeira e o menino ganhou um violão. Com o presente passou a dedilhar suas primeiras notas musicais.

A fama nos palcos rendeu ao cantor uma participação na temporada de 2010 de "Malhaçao", da Rede Globo, interpretando a si mesmo, contracenando com Fiuk, protagonista do seriado teen e filho de Fábio Jr.

Para completar a festa, a dupla sul mato-grossense Conrado & Aleksandro, do mesmo escritório do cantor, também sobre ao palco do Café Curação e toca a música “Certos Detalhes”, que conta com a participação de Luan Santana. 

Serviço:
Local: Café Curaçao
Endereço: Avenida Brejatuba, 500 – Guaratuba
Data e horário: Dia 13 de janeiro de 2012 (sexta-feira), às 20h
Preço: A partir de R$35,00

Fonte: Bem Paraná

Um comentário:

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).