domingo, 13 de março de 2011

Luan Santana completa 20 anos hoje!


Carinha de neném. Voz de gente grande. Atual astro da música sertaneja. Sucesso em todos os lugares do Brasil. Este é Luan Rafael Domingos Santana. Ou, simplesmente, Luan Santana. E hoje, 13 de março de 2011, ele faz aniversário. Completa 20 anos de vida.

Para homenagear o cantor que já tem nas costas dois Discos de Platina e um dos cachês mais caros do Brasil - cerca de R$ 300 mil por apresentação - o Virgula Música montou uma galeria com dez curiosidades sobre a vida e carreira do cantor.

O cantor jovem sertanejo tem grandes hits na boca do povo, como “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você Não Beija Mais”, “Você Não Sabe o que é Amor”, “Sinais” e os dois mais recentes, “Um Beijo” e “Amar não é Pecado”; singles que darão origens a três novos shows de Luan Santana - um pedido dos fãs que ele aceitou carinhosamente. Tudo começará em Brasília, no dia 10 de abril. Depois será a vez de Fortaleza e o próximo passo é Mato Grosso do Sul.

Feliz aniversário, Luan Santana. Feliz 20 anos de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).