sábado, 12 de março de 2011

13/03 - Aniversário de Luan Santana


Neste domingo, 13 de março, Luan Santana comemora 20 anos e decidiu ficar com sua família para comemorar a data. No entanto milhares de fãs espalhadas pelo Brasil irão homenagear o cantor de várias maneiras. Durante toda a semana, o escritório do cantor recebeu vários e-mails e telefonemas de fã- clubes de todo o Brasil, informando as ações que elas estariam realizando para comemorar a data. Algumas fãs decidiram arrecadar brinquedos e presentear crianças carentes de orfanatos. Outras decidiram reunir o maior número de fãs e em passeata circular pelas cidades cantando os principais sucessos de Luan Santana.
No Rio de Janeiro, vários fã-clubes se uniram e procuraram o Hemo-Rio para uma ação de doação de sangue. Intitulado campanha ‘Nosso Sangue tipo L’, as meninas pretendem fazer um mutirão para doarem sangue para o banco de sangue do Rio de Janeiro.
O cantor Luan Santana ao saber de todas as manifestações pelo seu aniversário, disse que não saberia como retribuir todo o carinho que recebe de suas fãs. “Minha vontade é estar ao lado delas, mas eu sou um só e estarei em pensamento em todas as festas. Faço questão de me sempre agradecer a todos pelo meu twitter. Uma maneira de ter contato direto todos os dias”- declarou Luan Santana.
Milhares de cartas e presentes continuam chegando ao escritório LS Music, que estão sendo entregues diretamente para o cantor em sua casa de Londrina. O escritório criou uma tag para festejar o aniversário - NiverLuanSantana que será postado nos twitter em homenagem ao cantor.

Fonte: Assessoria de Imprensa (Site Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).