domingo, 13 de março de 2011

Aniversário de Luan Santana

O cantor e ídolo teen Luan Santana comemorou neste domingo, dia 13, seus 20 anos


Luan Santana comemorou nesse domingo, dia 13 de Março, seus 20 anos de idade e decidiu passar a data com a família.
O "gurizinho" de Campo Grande recebeu homenagens pelo seu aniversário por todo o Brasil. Fãs organizaram passeatas em homenagem ao cantor em diversas cidades, outros fãs-clubes decidiram homenageá-lo de uma maneira comunitária, doando sangue ou arrecadando presentes para doar a crianças carentes. O cantor, que recebeu milhares de cartas durante a semana, agradeceu o carinho dos fãs mas declarou que infelizmente não teria como acompanhar as homenagens, “Minha vontade é estar ao lado de todos, mas eu sou um só e estarei em pensamento em todas as festas. Faço questão de me sempre agradecer a todos pelo meu twitter. Uma maneira de ter contato direto todos os dias”- declarou Luan Santana.
O aniversário de Luan Santana também foi o tópico mais comentado no Twitter durante o domingo todo. Desde a madrugada a tag NiverLuanSantana aparecia entre os tópicos da rede social, e foi assim durante todo o dia.

Fonte: Viola Show


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).