terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vote em Luan Santana no Capricho Awards 2012


A votação do Capricho Awards 2012 começou! E o cantor está concorrendo em três categorias, são elas: Cantor Nacional, Hit Sertanejo com a música Te vivo (ambas na categorias Música) e Melhor Twitter com seu twitter pessoal (@luansantana) na categoria Internet.

O cantor concorre com nomes como Miley Cyrus, Michel Teló e Chay Suede. Como votar? é simples, é só acessar ao site http://capricho.abril.com.br/awards/ e votar quantas vezes quiser!
"O CAPRICHO AWARDS é uma homenagem aos nossos ídolos que mais se destacaram ao longo do ano." - Capricho
A votação vai até às 00h (horário de Brasília) do dia 6 de dezembro. E o resultado sai dia 13 de dezembro!

Como votar:

É bem fácil, basta apenas abrir o link http://capricho.abril.com.br/awards/ e clicar na imagem de Luan Santana, nas categorias Cantor Nacional, Hit Sertanejo e Melhor Twitter. Como mostra a imagem abaixo!


Logo após votar nas categorias acima (é opcional votar em todas), clique em "Enviar Votos". Como mostra a imagem abaixo.



Depois de votar, e enviar os votos. Uma nova página é carregada, onde mostra que o agradecimentos pelo votos e a data do término da votação e a data também do resultado. E como está indicado na imagem para votar novamente, é só clicar em "Vote Novamente".

Agora, vote sem moderação!

3 comentários:

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).