terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vídeos: Luan Santana leva multidão ao delírio em seu show no Festeja Recife


O cantor voltou a solo recifense depois de um ano e quatro meses sábado (24) e fez seu super show levando seus fãs ao delírio. O cantor foi o último a subir ao palco, por volta das 1h30, como previsto. Havia fãs o esperando desde 7 horas da manhã, na frente do Chevrolet Hall. E tiveram que esperar o show de Victor & Léo  e Wesley Safadão e Garota Safada, mas nem assim desanimaram. Esperaram fervorosamente o show de seu ídolo, a grande maioria do público sem dúvidas eram fãs do cantor. Vieram fãs até da Bahia, Paraíba e outros estados nordestinos.  

O Luan era o mais esperado da noite, e como já disse não decepcionou. Ao entrar no palco cantou Você de mim não sai e no meio da música falou para seus fãs pernambucanos "Eita Recife, hoje ninguém atrapalha nois não". Logo após o astro sertanejo cantou Sinais, onde pegou uma sombrinha de frevo e tentou dá alguns passos da dança. Logo depois cantou sucessos como Você não sabe o que é amor, Aqui é o seu lugar, Digitais, Um beijo.
E aí Recife, eu vou contar um segredo pra vocês do fundo do meu coração. Mas "cês" não contam pra ninguém, promete? Eu tava morrendo de saudades de vocês. Eu vou contar outro segredo, "oto". Eu sei que "cês" também tavam morrendo de saudades de mim. Mais de um ano sem vir pra Recife, rapaz. Eu não aguento. Eu tenho certeza de quando eu pisar lá em Londrina na hora que eu voltar pra casa, que eu pisar em casa. Eu vou falar, 'rapaz eu vou ter que voltar semana que vem pra Recife...', falou o cantor logo após o término da música Um beijo.
Além dessas músicas o astro sertanejo cantou seus mais novos sucessos como Te vivo, Coladinho e os seus antigos sucessos que não podem faltar no show como Amar não é pecado e Meteoro.

O show foi transmitido pelo G1... não assistiu? não tem problema, assista agora:


Assistam também a entrevista que o sertanejo deu logo após o show:


Fonte: Venha o que vier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).