sábado, 21 de julho de 2012

Show de Luan Santana no Sertanejo Pop Festival será transmitido pelo Multishow



O Multishow irá transmitir, neste domingo (22), o show de Luan Santana no Sertanejo Pop Festival. O canal está exibindo os shows do evento, que já é considerado um dos principais eventos do gênero do país. E está em sua terceira edição trazendo artistas como Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Gusttavo Lima e outros. 

O show de Luan Santana será o último do domingo, está previsto para começar às 21h10. A transmissão do Festival começa às 18h40 com a dupla Thaeme & Thiago, logo após (19h55) sobe ao palco a dupla Fernando & Sorocaba, e finalizando o evento sobe ao palco o Luan.

Aonde posso assistir?
O show será transmitido no canal do Multishow, e pelo site: http://multishow.globo.com/

Fonte: Venha o que vier

2 comentários:

  1. Oie negas, por favor me ajudem . Moro aqui em BH , e hoje dia 22/07 tem show do Nego, voces sabem em qual hotel ele vai ficar. Me ajudem , URGENTE, obrigada Negas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sabemos onde ele ficará hospedado. :(

      Excluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).