segunda-feira, 16 de julho de 2012

Luan Santana superou as expectativas em um mega show nesta tarde de domingo , 15


Quem foi para a Expoagro Guaxupé 2012 na tarde de domingo (15/7) com certeza não se arrependeu. Luan Santana cumpriu o prometido e realizou uma apresentação espetacular para o público presente na festa.

O Show de Luan começou por volta das 14:30h, e superou todas as expectativas. Com um céu limpo e ótima temperatura, os expectadores ficaram muito à vontade na inusitada tarde da Expoagro 2012.

Outro ponto positivo do show foi que o horário alternativo propiciou a vinda de muitas famílias com crianças ao Parque de Exposições, dessa forma a festa agradou a todos os públicos.

Luan Santana cantou seus grandes sucessos, como “Meteoro”, “Amar Não é Pecado”, “Você Não Sabe o Que É o Amor”, “To de cara” e “Nega”.

E a noite tem mais. Venha conferir as emoções da final do campeonato de Três Tambores Super Horse 3T, do campeonato de montaria em touros Brahma Super Bull PBR e show de João Bosco & Vinícius.


Fonte: EXPO Guaxupé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).