segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vídeos: Show de Luan Santana no 100 anos da Lacta, em São Paulo


Na noite do domingo, 20, o cantor e compositor Luan Santana se apresentou em um show em comemoração aos 100 anos da Lacta. O show também teve duas outras atrações, Ivete Sangalo e Thiaguinho. O show durou quatro horas... o primeiro a subir ao palco foi o Thiaguinho, depois Luan Santana e finalizando Ivete Sangalo. 

O show de Luan Santana contou com suas novas músicas como Incondicional e Você de mim não sai - que está na trilha sonora de Avenida Brasil-. Ele cantou também os seus maiores sucessos como Meteoro. No final do show da musa baiana, Ivete Sangalo, o Luan junto com o pagodeiro Thiaguinho entraram no palco e cantaram com a musa do axé. Eles cantaram Chocolate de Tim Maia em homenagem a Lacta, lodo depois cantaram Tá vendo aquela Lua, sucesso de Thiaguinho, e Química do Amor que é de Luan Santana, no qual a Ivete Sangalo faz uma participação especial. 

Perdeu o show? assista agora e completo:



Assista abaixo, Luan Santana junto com Ivete Sangalo e Thiaguinho cantando Chocolate, Buquê de Flores e Química do amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).