domingo, 20 de maio de 2012

Luan Santana diz que não vê problema em namorar fã


Um dos artistas convidados do Show Lacta 100 anos, realizado neste domingo (20) na Arena Anhembi, em São Paulo, Luan Santana disse que não vê problema em namorar uma fã.

"Eu não pergunto para uma menina se ela é fã antes de eu sair com ela", contou antes de se apresentar ao lado de Ivete Sangalo e Thiaguinho. O sertanejo contou que os três irão cantar Chocolate, de Tim Maia.

O cantor também falou sobre a união dos músicos do sertanejo universitário e negou que teria falado que não gosta das canções Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, de João Lucas e Marcelo, e Balada (Tchê Tchê Rere), de Gusttavo Lima.

"É um dos poucos movimentos musicais que é unido. Eu gosto de Balada e Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, até toco nos shows. A gente sempre procura se apoiar um aos outros".

Perguntado sobre se sentia falta da vida de um jovem comum, que se diverte na balada sem ser notado, Luan diz que não. Aliás, ele só se preocura com a carreira. "Lutei muito para estar aqui", explicou.
Fonte: Terra - Link do post original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).