segunda-feira, 16 de abril de 2012

Luan Santana em Recife, nesta quinta 19


Luan Santana desembarca no Recife nessa quinta (19). O cantor cumpre agenda de reuniões com Luiz Augusto Nóbrega e Rogério Paes, da Luan Promoções (escritório que o representa em todo o Norte e Nordeste) para saber a quantas anda sua agenda de São João e também para fazer um pocket show para os ouvintes de uma rádio local. Luan, aliás, deu entrevista à revista IstoÉ na qual conta que tem uma equipe para administrar sua fortuna (ele atualmente faz em média 20 shows por mês e cobra valores que giram em torno dos R$ 500 mil por cada apresentação - faz aí a conta...). “Eu não tenho talão de cheque, mas uso cartão de crédito", disse. "Ninguém impõe um limite para eu gastar. Tudo o que quero eu compro", afirmou. "Mas não sou de fazer loucuras com dinheiro.", disparou o artista de 21 aninhos que lançou há 15 dias o CD Quando chega a noite, já com mais de 200 mil cópias vendidas - que tal?
*
A bordo do seu jatinho, Luan dá apenas um rasante no Recife. Chega no início da tarde e horas depois embarca para Aracaju.

Fonte: Hall Social por Daliana Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).