terça-feira, 3 de abril de 2012

Luan Santana diz que quer namorar

Ele é o colírio de quase todas as adolescentes e está 'na pista pra negócio'! Luan Santana quer namorar: “Você conhece alguém? Pode me apresentar", brincou o jovem com a repórter do site do Faustão ao ser questionado sobre um possível namoro . "Estou aberto, meu coração tá aí. Querer, eu quero namorar, estou na fase de curtir também”, ressaltou Luan.

De visual novo, o cantor contou que o cabelo já faz parte das novidades que apresentará em 2012. E quando o assunto é o trabalho, Luan mostra ser pé no chão e descarta carreira internacional: “Acho que a gente tem que primeiro consolidar uma carreira no Brasil. Nosso país é muito grande, dá para trabalhar demais. Só depois vou pensar em gravar em outras línguas e conquistar outros países.”

Fonte: Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).