quinta-feira, 5 de abril de 2012

Deputado Estadual defende Luan Santana

O deputado, Carlos Marun, em uma de suas redes sociais (facebook) defendeu o cantor Luan Santana. Por qual motivo? O cantor Lobão, que mais uma vez voltou a criticar o Luan só que agora foi em Campo Grande - cidade natal do astro sertanejo-. Os fãs ficaram revoltados mais uma vez, infelizmente ele tem que apelar e falar mal dos outros para estar na mídia. 

Mas voltando para o deputado, o mesmo como já citei anteriormente usou uma de suas redes sociais para criticar o roqueiro postou em letras garrafais a seguinte afirmação  “Absurda grosseria! Não sou fã de Luan, mas registro meu protesto quanto à atitude maldosa de Lobão e, principalmente, pela declaração ter acontecido em Campo Grande, berço artístico do ofendido…” o deputado não foi o único a dá sua opinião contra o roqueiro, várias pessoas que não são fãs do Luan Santana também acharam um desrespeito a atitude do Lobão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).