quarta-feira, 18 de abril de 2012

Luan Santana diz que prefere ser solteiro: "Ainda não achei ninguém"

Luan Santana esteve em uma casa noturna de São Paulo para comemorar os 100 anos da marca de chocolates Lacta, na noite desta terça-feira (17), e revelou estar solteiro. “Ainda não achei a pessoa certa. Não vou me amarrar a ninguém. É a melhor coisa, sou muito novo”.

O cantor, que realizou um pocket show ao lado de Ivete Sangalo e Thiaguinho Barbosa, disse estar muito contente em se apresentar ao lado de dois grandes talentos. “Caramba! Estou muito feliz. Sou fã da Ivete, sou fã do Thiaguinho, mas cantar com os três nunca cantei”, contou.

Questionado se gosta de chocolate, Luan, que exibe boa forma, demonstrou um apreço maior pelos salgados. “Na verdade sou fã mais de salgados. Adoro chocolate, mas não é nenhuma fissura”, explicou.

Fonte: Quem






Um comentário:

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).