quinta-feira, 19 de abril de 2012

Entrevista com Luan Santana

Nesta terça-feira (17/04), Luan Santana cantou ao lado de outros dois grandes ídolos: Ivete Sangalo e Thiago Barbosa. Os três realizaram um pocket show, em uma casa noturna de São Paulo, em comemoração aos 100 anos do chocolate Lacta.

Solteiro, Luan afirmou que não quer compromisso sério pois ainda é muito jovem. Em recente entrevista, o sertanejo ainda falou sobre a emoção de receber novamente o prêmio Melhores do Ano como Melhor Cantor, a recente mudança no visual e como lida com a fama. Apesar da pouca idade, Luan dá show quando o assunto é a carreira!

Guia da TV: Você foi eleito Melhor Cantor no prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Achou que ganharia? 
Luan: “Eu considero os meus fãs os melhores do Brasil. Até do mundo! E confio neles. Não que eu tivesse certeza, mas estava acreditando bastante.”
Guia da TV: Esse novo visual é para marcar uma nova fase na carreira? Pode surgir um novo estilo também?
Luan: “Ah, eu mudei a cara. Dei uma repaginada no visual, mas não mudei de estilo. É lógico que nosso CD está para sair e a galera vai notar que está bem diferente do que a gente vinha fazendo. Mas sem sair do meu estilo, que acho que é importante manter. Foi isso que deu certo. Acho que a galera vai curtir bastante este novo trabalho.”
Guia da TV: Luan, em seis anos de carreira, você já ganhou vários prêmios. Como você lida com o sucesso?
Luan: “Eu acho que é aquela coisa: se a gente faz algo com verdade, dá certo. Cantar sempre esteve no meu sangue. Eu nasci cantando. Acho que quando a coisa é verdadeira, é recíproca com os fãs, a galera percebe isso. E acaba se identificando com o que você faz, com o que você pensa. A galera vota, meus fãs viram a noite, passam o dia inteiro votando. Então, é deles todos os prêmios que recebo.”

Fonte: Papo Feminino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).