segunda-feira, 5 de março de 2012

Show de Luan Santana no Planeta Universitário foi cancelado! Entenda o porquê!

No dia 4 de março, o empresário de Luan Santana por meio de seu microblog deu uma notícias que desesperou fãs do cantor que iriam para o Planeta Universitário (que acontecerá dia 18/03). O mesmo afirmou que ao entrar no site do evento ficou surpreendido por não ver mais o Luan Santana como uma das atrações do evento, já que o Luan havia sido contratado para este evento à mais de 6 meses. E pediu para os fãs entrarem em contato com a organização do evento. 

Segundo a assessoria do Planeta Universitário, o Luan fará uma show dia 31 em São Paulo (13 dias após o evento) a divulgação deste evento segundo eles estavam conflitando com a divulgação deles, gerando dúvidas e confusões. Segundo eles para os fãs do Luan que compraram o ingressos exclusivamente para ver o cantor poderá apresentar na bilheteria do evento do dia 31 (http://www.lifelive.com.br/) e assistir ao show do seu ídolo. Ou ainda se preferir pedir a devolução no local que comprou o ingresso.

Leia abaixo, a nota dada pela assessoria do evento:
Informamos que no dia 31 de Março Haverá um Grande Show (Podem entrar menores de Idade), estará Presente Luan Santana www.lifelive.com.br onde por descuido não intencional, não fomos comunicados. Acontece que a divulgação do outro evento esta se conflitando com a nossa divulgação, gerando Duvidas e confusão nos consumidores e o prazo de 13 dias entre um show e outro, em locais que abrangem as mesmas pessoas ,não é comum entre os artistas de Grande Porte, que acaba nos prejudicando. Michel Telo, Maria Cecilia e Rodolfo, Chiclete com Banana fazem um show exclusivo para o Planeta na Região e era o que esperavamos tambem deste grande artista, que por algum descuido, como ja dissemos, não nos comunicou , não intencionalmente, mas infelizmente nos afeta. O PLANETA é uma festa e continua normalmente com Michel Telo, Chiclete Com Banana, Maria Cecilia e Rodolfo, Juliani e Bruno, Marcos e Belutti, Matheus Minas e Leandro, Nova area com Trio e a Atração Internacional LUCENZO, a musica mais dançada no Mundo. Para as Pessoas que compraram Ingressos exclusivamente por Luan Santana, o Ingresso é Valido Para festa de 31 de Março (www.lifelive.com.br) e é só apresentar na Bilheteria do Local que assistirão seu idolo, ou se preferir, pedir a devolução no local que comprou seu Ingresso, mas o Planeta continua. O PLANETA é um festival, é uma festa que vai ser demais, é uma festa de vários artistas e não só de um artista e infelizmente (Por ser um dos Maiores cantores do Brasil) lamentamos. Todas nossas edições passarão grandes artistas, daqui 1, 5 ou 10 anos, mas o que deve prevalecer é o conceito da festa! O Maior Festival Universitario do Planeta! Assessoria - Planeta Universitario.
Para maiores informações, entre em contato com o Planeta Universitário pelo telefone (11) 2381-1925.

Fonte: Venha o que vier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).