quarta-feira, 7 de março de 2012

Planeta Universitário não cumpre com o contrato feito com o escritório de Luan Santana

Há uns dias atrás, fizemos um post comunicando o cancelamento do show do Luan no Planeta Universitário, que aconteceria no dia 18 de Março. Postamos também uma nota oficial, da assessoria de imprensa do evento no qual eles diziam que o cancelamento era devido outro show que o Luan iria fazer treze dias depois, no dia 31 de Março. Segundo eles esse outro evento estava conflitando com a divulgação do planeta. Na nota oficial também dizia que os fãs que tinham comprando o ingresso do planeta exclusivamente pelo show do Luan, poderiam apresentar o ingresso na bilheteria do evento do dia 31 ou se quisessem poderiam ir no posto onde comprou e pegar o seu dinheiro de volta. Até então, a assessoria do cantor Luan Santana, não havia se manifestado até hoje (7). 

A assessoria do cantor informou que o show do astro sertanejo não irá mais fazer o show no evento (Planeta Universitário) porque houve quebra de contrato por parte dos contratantes. "A empresa ‘SHOW MARKET ENTRETENIMENTO LTDA, cujo responsável é INDIRA LUZ ROCHA, reservou a data de 18 de março com o escritório do cantor Luan Santana e assinou o contrato que determina o pagamento de 50% do cachê até a data de 15/02/2012. No entanto até a presente data, nenhum depósito foi efetuado, rompendo o contrato por esse motivo. "

Eis aí a explicação para o cancelamento do show astro sertanejo, no Planeta Universitário. Mas assessoria não falou apenas isso, na nota oficial também falou que os fãs do cantor, tem o direito de pedir o dinheiro de volta!

Leia, na íntegra a nota oficial dada pela assessoria de imprensa do cantor. 
A LS Music, empresa que representa o artista Luan Santana informa a todos os fãs e admiradores, que o cantor não participará do evento Planeta Universitário no próximo dia 18 de março em São Paulo, devido ao não cumprimento do contrato por parte do contratante do evento. A empresa  ‘SHOW MARKET  ENTRETENIMENTO LTDA,  cujo responsável é INDIRA LUZ ROCHA, reservou a data de 18 de março com o escritório do cantor Luan Santana e assinou o contrato que determina o pagamento de 50% do cachê até a data de 15/02/2012. No entanto até a presente data, nenhum depósito foi efetuado, rompendo o contrato por esse motivo. O Código de Defesa do Consumidor,  obriga o promotor do evento a devolver o valor integral do ingresso,  caso a atração divulgada não participe do show. Portanto os fãs do cantor Luan Santana que compraram ingresso para assistir ao seu show neste evento, DEVEM procurar a empresa Show Market Entretenimento LTDA,  para devolver o ingresso e pegar seu o dinheiro de volta. - Assessoria de Imprensa

Fonte: Venha o que vier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).