sábado, 25 de fevereiro de 2012

'Você De Mim Não Sai' é a nova faixa de trabalho do novo CD de Luan Santana, a música será lançada na terça (28)

Segundo o site Multishow, o que vinha sido mantido em segredo até agora,  a nova música de Luan Santana, foi revelado hoje (25). A nova faixa de trabalho do novo CD do astro sertanejo se chama "Você de mim não sai". O novo CD está previsto para o início de Março. Mas as novidades não param por aí, essa nova canção será lançada de um modo jamais visto, um método bem inovador. 

O lançamento da música "Você de mim não sai" será revelada durante o amistoso da seleção brasileira contra a Bósnia em Zurique na Suíça, o jogo será transmitido pela Rede Globo a partir das 15h40. Durante a transmissão do jogo, as placas de publicidade mostrarão um site onde o mais novo sucesso do cantor poderá ser ouvida e baixada. 

E tem mais, segundo o empresário do cantor na primeira segunda de março (5), terá mais uma surpresa nas rádios de todo o Brasil. 

E aí, ansiosos? 



Fonte: Venha o que vier

Um comentário:

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).