segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nova música de Luan Santana vaza na internet, LS Music apura o caso.

A música do novo CD do astro sertanejo, Luan Santana, vazou na noite de sábado (25). A música se chama "Incondicional", a canção foi divulgada indevidamente e sem autorização do escritório do cantor e nem da gravadora do mesmo, Som Livre. 

Em nota oficial a assessoria do cantor afirma que o caso está sendo apurado pela LS Music.

Como "Incondicional" já está sendo divulgada na internet, o Luan juntamente com toda a sua equipe estão produzindo um novo clipe que será lançado até sexta-feira. O clipe será divulgado no canal oficial do cantor no Youtube. 

A única canção que seria divulgada antes de lançar oficialmente o CD seria "Você de mim não sai" que continuará com a mesma estratégia de Marketing. O lançamento da canção, como já postamos aqui, será durante o jogo do Brasil e da Bósnia às 16 horas. Em que constará nas placas de publicidade um link para entrarmos e visualizarmos o novo clipe, feito especialmente para este lançamento. 

Na nota oficial, também consta que o CD será lançado em Abril. Então, vamos aguardar. 

Fonte: Venha o que vier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).