sábado, 11 de fevereiro de 2012

Projeto: Parabéns Luan Santana 2012, Família Luan Santana PE

ATUALIZAÇÃO:  Nós não iremos mais nos encontrar  no Carrefour. E sim na Feira (Feirinha) de Boa Viagem que fica localizada na Praça Nossa Senhora da Boa Viagem, próxima à Igreja de mesmo nome. Às 13 horas (uma hora da tarde). E iremos esperar até às 13h30min (uma hora e meia da tarde). Algumas pessoas nos afirmaram que ficariam perigoso. Pois algumas teriam que passar por uma favela, então resolvemos mudar.

Foto // @parabensLS


Dia 13 de Março é um dia especial para todos os fãs do Luan, e claro que não podemos passar em branco. 

Nós aqui, do VENHA O QUE VIER juntamente com os fã clubes LUANETES PEGURIZINHAS DO LS e ILHA SANTANA resolvemos fazer um vídeo com a galera aqui de Recife. O nosso vídeo vai ser gravado na praia de Boa Viagem. O Marco Zero já está um pouco pra trás não acham? todos os encontros, passeatas é feito lá. Nada melhor que diferenciar esse local numa data tão especial né? E além do mais nosso estado é conhecido pelas lindas prais, e Boa Viagem com certeza é uma delas. E é um local onde a grande maioria sabe onde fica. Um local de fácil acesso para todos.

O Parabéns:
O intuito deste vídeo, é parabenizar o Luan. Então, vamos fazer diferente? Vamos soltar bexigas, usar assessórios. E tudo que tivermos direito para comemorarmos esta data tão especial.

PS¹: Que assessórios? Sombrinha (de frevo), perucas (de nega - Veja exemplos: exemplo 1 - exemplo 2), óculos (Ray Ban, ou qualquer outro).
PS²: Recebemos um comentário aqui neste post, falando sobre a questão dos balões, que talvez tivesse que ter permissão da prefeitura. E sim, realmente precisa. Logo, não haverá mais os balões - infelizmente - nós ficamos sabemos também que no Marco Zero também não permitido soltar balões, pois são patrimônios e caso fizéssemos seria 'destruição a um patrimônio'. No mesmo comentário falaram de uma outra comemoração do aniversário do Luan que ocorrerá no Marco Zero, nós não estamos sabendo de nada! Quem souber, favor nos avisar sobre. E quem é/são o (s) responsáveis. Agradecemos desde já. E agradecemos a (o) anônimo (a) que nos alertou!


A gravação do vídeo:
A gravação do vídeo ocorrerá dia 11 de Fevereiro. E o ponto de encontro será no Carrefour às 13 horas. Todos poderão comparecer, mesmo quem não tiver fã clube! Sendo fã, tamo junto! rs
Nós, não vamos dá nenhum assessório. Todos deverão levar os seus próprios assessórios! Surgiram alguns questionamentos. Então que fique bem claro. É facultativo levar os assessório, entretanto seria muito lindo ver todos usando no dia. E outra coisa, um dos intuitos do vídeo é mostrar esse lado da nossa região, a cultura daqui. Como o carnaval, e o local escolhido foi a praia justamente por conta que nosso estado é conhecido também por elas. 
Meus lindos, estamos aceitando ideias. Para nos contatar, e deixar-nos suas ideias ou/e entrar em contato para participar do vídeo. Entrem em contato conosco, pode ser aqui pela nossa página de contato. E por nossos twitters, @LuanetesPE@Venhaoquevier@GurizinhasdoLS e @IlhaSantana. Qualquer ideia será bem vinda!

Atualização!
Meus queridos, recebemos várias ideias. E já tínhamos uma, mas esperamos algumas respostas  de terceiros para termos certeza. E tivemos, boa notícias! É o seguinte, nós estávamos pensando em fazer doações para algumas instituições. E decidimos que seriam o GAC e o LAR DO NENÉM ambas que o Luan ajudou quando doou o seu cachê do Maior Show do Mundo. Mas nós só vamos ajudar as duas instituições se tivermos arrecadações suficientes. Só é permitida 4 (quatro) pessoas, nós já temos um grupo certo para levar os mantimentos, entretanto se nós recebermos muitas arrecadações precisaremos de mais grupos para nos ajudar a levar. Então, precisamos de alguém (responsável por um grupo de quatro pessoas) para nos ajudar a levar - será em dias diferentes - e terão que marcar com antecedência, e com a presença de um responsável. Para maiores informações sobre isso, falem conosco!
O que levar no dia 11?  brinquedos, alimentos (Principalmente Leite Ninho), suprimentos, produtos de higiene e limpeza! Lembrando que os brinquedos tem que ser unisex. Meus amores, por favor tentem levar o máximo que puderem. Vamos fazer o bem ao próximo! 

PS: Nós não estamos arrecadando roupas. 

Gente, quem for no dia 11. Favor, deixar-nos um comentário com o twitter. :)

venha o que vier - Se copiar quaisquer conteúdos deste blog, coloque os créditos.

11 comentários:

  1. bom eu acho assim,se cada fã for elaborar sua ideia vai ficar cada um pro seu lado porq a maioria estará no marco zero acho que vcs deveriam procurar saber qm criou a ideia de fazer no marco zero e combinar de fazer na praia mas tbm tem o seguinte,temos q ter permissão pra soltar balões na praia não acha ? nem sei bem isso mas vejam ai bjs independente de onde seja estarei presente nos dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, até onde eu fiquei sabendo não haverá nada no Marco Zero. Uma boa parte de pessoas, falaram que iriam para Boa Viagem (justamente por conta dessa comemoração). Eu falei aqui no post do Marco Zero por conta que todos os encontro são lá, não por que já haverá encontro/comemoração lá. E sobre a questão de balões, creio eu que não precisará de permissão. Mas vou procurar saber, direito.

      Excluir
    2. Quem é que está organizando isso, no Marco Zero?

      Excluir
  2. Vocês vão gravar o video no dia 11, e no dia 13 de março, vão comemorar o aniversario do Luan em algum encontro de fãs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós vamos gravar dia 11 de Fevereiro, mas não temos nada previsto pro dia 13 de Março. É dia de semana, e isso dificulta muito. Mas vamos ver, aceitamos ideias! ;)

      Excluir
  3. queria muito poder ajudar e participar muiito mesmo,mais moro muito Longe moro em Fortaleza-Ceará,será q nao tinha como eu ajudar? sei lá com qualquer outra forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samara, infelizmente não há como ajudar. O projeto é justamente algo bem local. Pra falar da cultura pernambucana, pelos prórprios pernambucanos. No caso nós. Infelizmente não há como você ajudar.
      Mas provavelmente a família LS aí do Ceará, vai fazer alguma coisa não? Mas mesmo assim agradecemos por querer nos ajudar, mas infelizmente não dá.

      Excluir
  4. ameii que lindo vai ficar amor!♥

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).