domingo, 12 de fevereiro de 2012

Rafa debocha de Luan Santana

O Rafael, da decima segunda edição do Big Brother Brasil, em uma conversa na cozinha da casa mais vigiada do Brasil resolveu se intrometer onde não é chamado. O brother começou a 'avaliar' algumas músicas entre elas Meteoro, composta pelo Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba) e que é interpretado pelo Luan Santana. O mesmo recitou em voz alta com ar de deboche a música. E concordando com o Rafa o João Carvalho começou a rir. As sisters Kelly e Monique também foram na onda e fizeram pouco dos sucesso do cantor. 

Mas essa não foi a primeira vez. A Monique falou que preferia o cantor Gusttavo Lima, ao Luan. E o João Carvalho junto com a Laisa criticou as roupas das backing vocals do cantor.

Os brothers da casa, esses que falaram do Luan, não sabem onde estão se metendo. Quando a família Luan Santana quer, ela pode! Então... cuidado brothers os próximos a sair vão ser vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).