quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

{Aviso} Olá, coisas lindas!

Olá, meus lindos... Estou passando para avisar a vocês, leitores e visitantes deste blog, que acabamos de mudar o template do blog (o tema, digamos assim). Nós, não poderíamos ficar fora do ar, pois estamos aqui para atualizar vocês sobre o nosso Luan. É o seguinte, estou fazendo este post para pedir desculpas, o blog ainda está um pouco bagunçado, mas aos poucos vamos ajeitando. Nós criamos uma nova página, já viram? A das 'Votações e Prêmios', antes tínhamos apenas para as votações. As demais páginas continuam intactas, porém nós vamos ajeitá-las aos poucos. Para melhor visualização e entendimento para vocês.

Estou fazendo esse post, não apenas para pedir desculpa por conta da bagunça. Mas queria pedir a opinião de vocês! Gostaria de saber de vocês, se o blog está bom... Se precisa melhorar em algo, se vocês tem alguma sugestão para melhoria. Se vocês preferem o blog como está agora, ou como estava antes. Ufa! Quantas perguntas não? Mas gostaria muito da ajuda de vocês! 

Vocês podem me responder por aqui (via comentário), ou pela nossa página de contato (clique aqui para ser redirecionado para página de contato).

Sim, meus lindos, podem falar a vontade. Quaisquer críticas, podem dizer! Quero melhorar ainda mais o nosso blog.

Agradeço desde já! 

Att, Kamilla Evely
Presidente do Fã Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).