quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Música de Luan Santana, está entre as mais procuradas no Google!

Nesta quinta-feira, 15, o Google divulgou uma lista de letras (de músicas) que mais foram procuradas nesse ano, 2011. As músicas sertanejas, lideram a lista divulgada! 

O cantor e compositor, Luan Santana, ficou em segundo lugar com a música 'Um beijo'. Vale lembrar que ele foi o artista mais tocado nas rádios esse ano!

Em primeiro lugar, ficou a Paula Fernandes com a música Pra você, a sertaneja também ficou na 4º, 5º e 9º posição, com as músicas Não Precisa (part. de Victor & Léo), Não Precisa e Sensações, respectivamente. Os parceiros e amigos íntimos do Luan, Fernando & Sorocaba, também marcam presença na lista, a dupla ficou na 6º lugar com a música 'Teus Segredos'. Além de outros artistas como Manu Gavassi (8º lugar com a música Planos Impossíveis), Jorge & Mateus (Em 3º Lugar com a música Efeitos), Sorriso Maroto (Ficando em 7º lugar, com a música Clichê), porém o mais inusitado da listagem foi a 10º luga, na qual ficou a musiquinha 'Pôneis Malditos' do comercial da Nissan.

Assista abaixo, a música Um beijo do Luan:



Fonte: Venha o que vier
Se copiar, coloque os devidos créditos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).