quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pernambucanas abre show do cantor Luan Santana em Rio Claro com desfile de moda


A Pernambucanas, rede pioneira no comércio varejista e com 103 anos de atuação no setor, realiza no dia 11, sexta-feira, o Show de Moda com desfile da coleção primavera-verão 2011/2012, em Rio Claro, interior de São Paulo. O evento, que acontece no Parque do Lago Azul, abrirá a apresentação do cantor Luan Santana, parceiro da rede. 
Ao patrocinar o artista, considerado um fenômeno da música jovem sertaneja, a Pernambucanas demonstra seu pioneirismo em estar atenta às tendências em moda, cultura, arte e música, além de desenvolver ações de relacionamento com seus consumidores. Essa postura inovadora pode ser conferida nos looks apresentados no Show de Moda, que sugere composições modernas e atuais para o verão, já disponíveis nas lojas da rede.
O Show de Moda acontece no Parque do Lago Azul, próximo à Prefeitura Municipal de Rio Claro, a partir das 22h.

Fonte : MaxPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).