quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Luan Santana se apresenta neste mês em Taubaté


O cantor e compositor Luan Santana se apresenta na Associação de Taubaté no dia 18 de novembro a partir das 22h.

Aos 20 anos Luan Rafael Domingos Santana, despontou como o mais novo fenômeno do sucesso. No ano de 2007 o cantor subiu ao palco na pequena cidade de Bela Vista (MS) pela primeira vez. Na época, Luan não cantava profissionalmente, nunca havia gravado sequer uma música em estúdio, mas foi contratado para este show devido o sucesso que ele fazia nas rádios da região com a música “Falando Sério”.

A partir daí, a agenda de Luan começou a ser dividida entre os estudos e os shows que começaram a ser marcados. Com agenda lotada de shows durante todo o ano de 2008, Luan Santana não podia parar para entrar em estúdio e gravar o segundo CD, então ele decidiu que o trabalho seria ao vivo e gravado em diversas cidades do Brasil por onde apresentava seu show.

Assim que o CD ficou pronto, em janeiro de 2009, duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público de Luan Santana – “To de Cara” e “Meteoro” com isso, ele começa a ser um dos artistas mais executados das rádios do Brasil e em poucas semanas o vídeo “Meteoro” atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube.

Para mais informações sobre o show e ingressos é possível obter pelo telefone (12) 3634-8566.

Fonte: Diário de Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).