terça-feira, 22 de novembro de 2011

Luan Santana ameaça processar humorista

O humorista, Vinicius Vieira, pode ser
processado. 
Segundo o blog da Fabíola Reipert, do R7...


Um advogado de Luan Santana mandou e-mail para Vinicius Vieira questionando as paródias que ele faz de duas músicas do cantor. No e-mail, o advogado tentou intimidar o humorista perguntando se as letras das músicas são de autoria dele e se ele tem autorização para fazer isso.

Uma das paródias (da música Amar Não É Pecado) já foi retirada do You Tube (será que houve censura?). Vinicius se identifica como Luan Sentando e não fala o nome do sertanejo em nenhum momento. Na imitação, Amar Não É Pecado virou Sentar Não É Pecado na voz de Luan Sentando.

O refrão diz: "Não sou afeminado, eu tô pegando tudo e não tô nem ligando para o que vão dizer. Dar a rosca não é pecado e, se eu estiver errado, vou com todo mundo para a parada gay".
A outra música de Luan, Um Beijo, Vinicius transformou em Um Dedo. As duas canções estão tocando direto na rádio 89,1 e são umas das mais pedidas. Deve ser essa a bronca de Luan...

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).