segunda-feira, 21 de novembro de 2011

'Luan está solteiro', afirma a assessoria do cantor.

O cantor que foi flagrado aos beijos no sábado (19) com a repórter do programa do Amaury Jr da Rede TV, Denise Severo durante o show de Zezé di Camargo e Luciano, no qual foi homenageado pela dupla. O cantor que iria fazer um show no interior de São Paulo, em Itu. Mas o show foi cancelado ele em cima da hora decidiu ir para apresentação dos seus ídolos. O Luan ainda não falou nada sobre, e a Denise que foi procurada contigo preferiu não comentar sobre o assunto.
Mas a assessora do cantor, Dagmar Alba falou sobre. E afirmou que o Luan está solteiro.
“Eles se conhecem tem uns 20 dias já. Quando ele participou das gravações, no Club A, ela estava lá e acabaram se conhecendo. Depois a Denise foi ao show do Luan e ele a convidou para curtir o show da dupla”, explicou a assessora.
Questionada se os dois tiveram contato nestes últimos dias, a assessoria diz não saber:
“Estou dizendo o que presenciei. Lá no show eles ficaram, mas não sei se estão conversando. Estávamos eu, o secretário dele, ela e ele lá. Foi isso! Luan está solteiro”, finalizou.
Atualização!

Na manhã de hoje (23), nós nos deparamos com uma nota da assessoria do programa do Amaury Jr na Rede TV, no site do Extra online no qual confirma que ambos (Luan, 20 e Denise, 28) estão solteiros! Confira abaixo a nota  da assessoria do programa:
“A produção do Programa Amaury Jr. e a assessoria de imprensa do apresentador têm recebido insistentes telefonemas por conta da nota publicada no site da revista Contigo! (Luan Santana é clicado aos beijos com repórter da RedeTV!) onde a repórter Denise Severo, 28 anos, aparece em cena íntima com o cantor Luan Santana. Denise e Luan são amigos e se conheceram por conta das gravações do programa. Ambos são solteiros e se encontraram no show da dupla Zezé di Camargo e Luciano no sábado 19/11”.
(última atualização, 23/11 às 06h17)
 Fonte: Fã Clube Oficial Venha o que vier
Algumas informações foram extraídas do site 'o fuxixo', porém editado por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).