quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aniversário de Guarulhos terá show de Luan Santana

Para comemorar o aniversário de 451 anos da cidade, o Grupo Mídia Guarulhos em parceria com a Rádio Band FM e a Prefeitura de Guarulhos trazem o astro do sertanejo universitário para um show gratuito no município: Luan Santana se apresentará no Parque Transguarulhense (avenida Transguarulhense, s/n°, Pq. Continental) no dia 8 de dezembro. De acordo com os organizadores, mais de 100 mil pessoas devem participar da festa.

Aos 20 anos de idade, o cantor, compositor e músico sul mato-grossense já tem no currículo três CDs e dois DVDs, sendo todos eles gravados em shows ao vivo. Sua carreira musical começou ainda cedo, aos 14 anos de idade, em sua cidade natal, Campo Grande. Seu primeiro show, no entanto, aconteceu em 2007, quando o músico subiu ao palco na cidade de Bela Vista (MS). O grande hit de Santana veio em 2009, com a canção "Meteoro", que atingiu mais de 10 milhões de acessos no site de vídeos YouTube.

Este ano, Luan Santana promete fazer sua primeira turnê internacional. Ele já possui dois Discos de Platina (250 mil cópias vendidas) pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos pelo CD e DVD "Luan Santana - Ao Vivo". Entre as indicações que já recebeu, está o de Melhor Álbum de Música Sertaneja no Grammy Latino 2010. No mesmo ano, ele ganhou, entre outros, o Prêmio Jovem Brasileiro 2010 como Melhor Cantor.
Fonte: Guarulhos Web


Atualização: 06/12/2011 - às 13h04
O show do cantor, que ocorrerá no dia 08/12 no Aniversário de Guarulhos. Acontecerá no Parque Transguarulhense, como já dito aqui. E os shows aconteceram a partir das 12h. A entrada é franca! 

6 comentários:

  1. A TV BRASILSAT VAI TRANSMITIR O SHOW DO LUAN SANTANA EM GUARULHOS DIA 08.12.2011 EM PARCERIA COM A REDE NGT E A TV NOVA NORDESTE .PELO CANAL 57 UHF

    ResponderExcluir
  2. eu estou em duvidas sobre o show, no local onde vai ser, Pois no site oficial do Luan Santana esta falando e afirmando q vai ser na rua R. Maria Sieglinde, mas esse site esta falando e afirmando q vai ser na Transguarulhense, s/n°, Pq. Continental..... Estou em duvida por favor ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Segundo a Band FM, um dos idealizadores do evento. O show ocorrerá na Transguarulhense.

    Att, Kamilla Evely

    ResponderExcluir
  4. Acabamos de atualizar! Os shows do evento, começará a partir das 12h.

    ResponderExcluir
  5. ola galera gostaria de parabenizar a tv brasilsat por ter transmitido o show do meu amor luan santana eu nao pude ir por esta doente mais foi lindo o show pela tv dira la em, quem foi gostou muito gostaria de ter ido tambem.

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).