domingo, 16 de outubro de 2011

Mais de dez mil pessoas cantaram junto com Luan Santana na 99ª Expofeira

Clique na imagem para ampliá-la.

Mais de dez mil pessoas cantaram junto com LuanSantana na noite de sábado, durante a 99ª Expofeira de Bagé. O rapaz de Mato Grosso do Sul chegou no Parque de Exposições pouco antes das dez da noite, atendeu a imprensa e a uma fila de fãs que o aguardavam ansiosas.

Simpático, ele comentou sobre as atividades do dia que passou na Cabanha A Tala, em Dom Pedrito. Luan Santana diz gostar do campo, e conta que tem contato com as lidas na terra natal. “Aqui é diferente, a gente olha em volta e só tem campo”, observou, lembrando que os campos de onde vem têm mais mato. Brincando ele ainda contou que gosta de pescar, mas não chega a ser um bom pescador.

Em uma rápida entrevista com equipes de televisão, rádio e jornais, ele falou da música sertaneja e do quanto estava feliz de cantar em Bagé e “ver essa galera toda mobilizada”, frisou.

Luan entrou no palco meia noite para um show cheio de efeitos especiais. O público cantou várias canções junto com o artista, fez coro sem a voz do cantor na música “Amar não é pecado”, e se empolgou quando o tecladista, nascido em Novo Hamburgo, puxou a música “Querência amada”.

Fonte: Radar Bagé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).