domingo, 16 de outubro de 2011

Fã conhece Luan Santana depois de sair no Clicatribuna

Clique na imagem para ampliá-la.
Depois de relatar à reportagem do Portal Clicatribuna a admiração que tem pelo cantor Luan Santana, a tubaronense Zanilda Cardoso Rodrigues, 45 anos, pôde conhecer de perto o ídolo. A produção do artista leu a história no site e deu essa oportunidade à fã, que disse que não vai esquecer tão cedo.

“Era o meu grande sonho há muito tempo. Eu nem sei como agradecer. Já tentei mandar e-mail para a Xuxa, o Domingo Legal, a Eliana e aquele que tem um programa na Globo e namora a Angélica, não lembro o nome”, conta Zanilda, acrescentando que está há dias sem dormir direito, tamanha a ansiedade pelo show.

Emocionada, Zanilda parecia não acreditar que o sonho se realizara. Para o cantor, que mostrou disposição para acolher a fã, demonstrações como essa mostram que o público é bem variado. “Desde que comecei eu sempre trabalhei para que o meu som fosse ouvido por todo mundo, isso é muito legal”, explica Santana. “Há seis anos que trabalhamos forte e estamos aí. O importante é ter uma base”, justifica.

Além de Zanilda, nossa reportagem conheceu outra pequena grande fã do cantor. Ana Paula Leonel, sete anos, portadora de Síndrome de Down, aguardou por mais de seis horas na entrada do camarim. Segundo a prima que a acompanhava, Karina Leonel, a menina adora o cantor. “Ela está desde as 14h esperando, bem paciente. É só no que ela fala. A Ana Paula vive dizendo que quer crescer e casar com o Luan”, conta Karina.

Fonte: Portal ClicaTribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).