segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Luan Santana participa do programa especial da Hebe

Programa da Hebe, vai ao ar amanhã (25).
A apresentadora Hebe Camargo, 82 anos, gravou um programa especial homenageando a Associação Américas Amigas, que desenvolve um trabalho de prevenção contra o câncer em todo o Brasil. O programa contou com várias participações como o governador de São Paulo, Geraldo Alckimin e da primeira-dama Lu Alckimin.

O programa também contou com participações de artistas como a Zizi Possi, Milene Domingues, Daniel Boaventura, Faa Morena, o Grupo Falamansa, Maria Cândida e do cantor e fenômeno sertanejo Luan Santana que cantou alguns dos seus sucessos.

O programa irá ao ar nesta terça-feira (25), às 22h15, pelo horário de Brasília, logo os estados que não aderem o horário de verão o programa começará às 21h15. Não percam!

Fonte: Fã Clube Oficial Venha o que vier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).