sábado, 22 de outubro de 2011

Juiz autoriza realização de show de Luan Santana em Itaboraí

Rio - O juiz Almir Carvalho, da 1 Vara de Família e da Infância e da Adolescência e da Juventude e do Idoso, de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, autorizou, através de Alvará, a realização do show do cantor Luan Santana, naquele município. O show será realizado na casa de diversões Happy Land, no dia 23 de outubro.

A apresentação chegou a ficar ameaçada de acontecer porque o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) propôs à Justiça uma Ação Civil Pública (ACP), com pedido de antecipação de tutela, para suspender a realização do show do cantor.
A medida foi tomada porque a organizadora do evento e a casa de espetáculo não teriam todos os documentos necessários para a liberação do espaço. Em nota a empresa que organiza o show definiu a decisão do MP como "excesso de zelo desproporcional".

Segundo a produção da empresa, já estavam reunidos todos os documentos que a promotoria do MP entendeu como inexistentes.

Fonte: O dia online

2 comentários:

  1. oi só queria saber é vc se vc não é o luan santana???

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo, claro que nós não somos o Luan. E em cada pedaço deste blog está bem claro. Era só ler, nós somos um fã clube em homenagem a ele. Nós não somos o Luan.

    Beijos! :*
    Kamilla, presidente e responsável pelo blog!

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).