terça-feira, 11 de outubro de 2011

Depois de oito meses sem fazer twitcam o cantor Luan Santana faz twitcam e responde perguntas de fãs


Esqueci de te esquecer, uma das novas músicas do cantor Luan Santana e mesmo antes de ser lançada já é um sucesso por entre as fãs. Na tarde de ontem (10) a Central de fãs do cantor falaram que o Luan iria fazer uma twitcam, foi um 'alvoroço' só. 

Já tinha passado das 22 horas quando o Luan entrou no twitter e começou a fazer a twitcam, depois de oito meses sem fazer twitcam. Ele respondeu algumas perguntas mandadas por fãs, ele falou do clipe que nós desvendamos, lembram? Não? Clique aqui e recorde, o Luan falou que o clipe pode demorar um pouco pra sair, pois ainda há muitas novidades, muitas surpresas para esse fim de ano.

Uma das perguntas que ele recebeu de uma fã foi a seguinte "Luan na música esqueci de te esquecer, você se inspirou em uma história que está acontecendo com você?" e a resposta dele foi a seguinte: "Não, não... É lógico que tudo que 'tá' a nossa volta é uma inspiração né? Isso não significa que precise 'tá' acontecendo comigo isso... É poucas música que eu já fiz aconteceu comigo, mas já teve música que aconteceu comigo. Mas a maioria das canções que eu faço vem a ideia na minha cabeça e um tema diferente, eu me coloco no lugar da pessoa que talvez esteja sentindo isso. E eu acho que seja por isso que fica tão real, por isso que todo mundo se identifica com a música né?". Ele falou também que se começasse a namorar nós, fãs, seríamos os primeiros a saber. Além de faxer várias declarações para nós, fãs.

Depois de responder as perguntas e fazer declarações, ele cantou a música 'Esqueci de te esquecer' inteira. A letra da música como já postamos aqui é muito linda, postamos um vídeo que estava com um áudio horrível, pois foi gravado em um show por uma fã. Mas agora estamos disponibilizando a música inteira e com um áudio bom e em MP3.

Escute-a abaixo:



Boa demais né? Clique aqui e baixe a música completa e com o áudio bom!

Se gostou, nos deixe um comentário! :) Ah comentem também do que acharam da twitcam de ontem (10)?

Fonte: Fã Clube Oficial Venha o que vier

4 comentários:

  1. [aaaaaa] perfeição *o*
    ameei o blog amoor ! parabéns ç3

    ResponderExcluir
  2. Own anônimo, obrigado!
    Volte sempre!

    Kamilla Evely
    Presidente e responsável pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
    que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
    renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
    como você ! com um jeito único & especiαl :)
    gαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu ♥.
    obg pelos momentos que pαssαmos juntas ‘
    Te αmo ! ♥

    ResponderExcluir
  4. Lindo♥♥♥♥ Amoo♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).