sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Surpresa do Luan Santana para os fãs, revelada!

Twitter da Central de Fãs do Luan, falando da 'surpresa'.
Luan falando que esta preparando surpresa para nós.

A surpresa que o Luan Santana, (20), e a Central de Fãs do mesmo falaram via twitter foi revelada! Nós, fãs e detetives, revelamos pra vocês! Nenhuma nota oficial foi dada pela assessoria do cantor. Mas como nós, fãs, sempre procuramos saber, descobrimos! E vocês, assim como eu, vão amar!

Primeiro:
Descobrimos que era um clipe, quando ele gravou um vídeo para a Juju (Panicat), falando da marca da mesma em seu clipe. (O vídeo está logo abaixo!)
Chegamos a conclusão que a surpresa era um clipe! Mas qual seria a música desse clipe? Descobrimos também!

Segundo:
A dançarina do SBT, Evelise Giorge, postou em seu twitter que participou da gravação do clipe do Luan. Ela disse que a música não saiu da cabeça dela. Logo em seguida postou um trecho da canção composta pelo Luan 'Esqueci de te esquecer'. A dançarina ainda elogia o cantor e diz que adorou participar desse projeto. Logo depois a Thays Sartori, modelo, também confirmou sua participação no clipe. Algumas fãs, infantis, xingaram e usaram termos de baixo calão, para atingir a modelo. Ela respondeu, com maior educação, a mesma também postou um trecho da canção 'Esqueci de te esquecer'. 

Conclusão:
Concluímos que a surpresa de que o Luan e a Central de Fãs tanto falavam é o clipe da música 'Esqueci de te esquecer'. =D Já postamos a letra dela aqui, vocês lembram? Não? Clique aqui e recorde!

Mas será que vai haver mais surpresas para nós, fãs? A minha intuição diz que haverá mais surpresas, mas aguardemos até o dia 10/10 pra saber. 

Abaixo vocês podem conferir o vídeo em que o Luan fala do clipe e alguns tweets das modelos que participaram do clipe da música 'Esqueci de te esquecer'.

Vídeo em que o cantor fala do clipe! =)



Twitter - @ivygiorge
Twitter - @Tathasartori
Eis ai, os comentários que as meninas falaram sobre o clipe! E você o que achou? Nos deixe um comentário! Ah se quiser saber o que mais as meninas falaram entrem no twitter delas! Clique no twitter delas que estão abaixo da foto. 

Como dissemos no início, nada postado foi confirmado pela assessoria do cantor. Só colhemos informações e cremos que sejam verdadeiras. 

Fonte: Fã Clube Oficial Venha o que vier

19 comentários:

  1. Esse blog é perfeito!!!Simplesmente o melhor blog Fc do Luan q eu já vi!!! Parabéns aos moderadores! bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá 'Isso é Amar Paula Fernandes'
    Obrigado viu querida(o).
    Ficamos muito contentes e honrados com os seus elogios.
    Obrigado mesmo!

    Kamilla Evely,
    Presidente e responsável pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, estão de parabéns.
    Muito sucesso!!!
    Bjinhos'

    E pode ter certeza que sempre estarei aqui viu? (risos)

    by:@VicioLuanSanta

    ResponderExcluir
  4. Volte sempre mesmo viu 'Vicio LuanSantana'.
    Ficamos muito contentes e honrados com os elogios!
    Obrigado mesmo!
    Beijos!

    Kamilla Evely,
    presidente do Fã Clube e responsável pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Olá o meu nome é Bia...
    Sou portuguesa, mas o meu pai vive ai no Brasil, vive em Recife!!Adoro muito Luan Santana...sou uma grande fã, e acho que o blog está maravilhoso e é demais...amei mesmo!!Muitos parabéns Milla!!
    Beijos
    Bia...

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem??
    O meu nome é Beatriz, mas podes tratar-me por bia...
    Sou portuguesa, mas o meu pai vive ai no Brasil, vive em recife...
    Estou aqui para te dizer que amei o teu blog...está maravilhoso!!
    Eu adoro o Luan Santana, e seria uma honra fazer parte da família de fãs dele!!
    Os meus muitíssimos parabéns pelo blog!!
    Beijos!!
    Bia<3

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia. Obrigado pelo elogio ao nosso blog viu?
    Você sempre será bem-vinda ao blog e a família Luan Santana.

    Beijos!

    Kamilla Evely,
    Presidente e responsável pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Milla....tu és super simpática!!
    Beijão
    Fica com Deus!!

    Bia<3

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de dizer, mas fiquei super feliz por teres respondido ao meu comentário!!:D

    ResponderExcluir
  10. Olá Bia, muito obrigado mesmo viu?
    Você que é super simpática, linda.
    Obrigado pelo carinho viu?
    Eu sempre tento responder os comentários, ainda mais sendo um comentário tão lindo como o seu.

    Beijos coisa linda! :)
    Fique com Deus!

    Kamilla Evely,
    presidente do Fã Clube e responsável pelo blog.

    ResponderExcluir
  11. Oi milla...tudo bem?
    Lembra de mim?Sou a Bia!!:D
    Hj fiquei a pensar no teu fã clube e passei só para saber se está tdo bem contigo!!

    Aguado resposta nega!!
    Bj
    Bia<3

    ResponderExcluir
  12. Olá, Bia. Quanto tempo... rs.
    Estou bem anjo, e você?
    Você sumiu não foi? Suma mais não, rapaz!
    Beijão!

    Kamilla Evely,
    presidente e responsável pelo blog.

    ResponderExcluir
  13. Ai amor...prometo n voltar a sumir n!!Mas n esquece de mim tá bom??Beijão nega linda!!
    i <3 you!!
    Bia<3

    ResponderExcluir
  14. Que bom, Bia. Claro que não esqueço de você sua linda.
    Beijão!
    Fica com Deus, coisa linda!

    Kamilla Evely,
    presidente do fã clube.

    ResponderExcluir
  15. Oiii amores ameii o blog do Fc,Se tiverem gmail mandem o de vocês pro meu ou pode ser orkut meu email é camargo.gabrielly@gmail.com Beijocas minha luannetis,luanmaniecas,luanaticas,luanzetes lindas também sou isso tudo que escrevi.

    Gaby S@nt@n@

    ResponderExcluir
  16. oi aqui quem fala e as duas super fas enlouquecidaspor vc. queriamos lhe parabenizar pelos teus 21 aninhos parabens meu amado
    responda agora o nosso comentario bjs de suas amadas fas carol e rayanne

    ResponderExcluir
  17. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii luan amamos vc de suas fas enlouquecidas carol e ranny

    ResponderExcluir
  18. luan nos te amamos suas fas jenifer e yasmim

    ResponderExcluir
  19. Ain Perfeito o Blog *-* '

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).